domingo, 9 de agosto de 2009

j o i n !

0 comentários

Boohbah.com

- Bizarro, fofo, assustador, misterioso...
porém d i v e r t i d í s s i m o !!


' - Você que entrou lá de curiosidade, jogou e adorou os jogos, as danças, os sons esquisitos que os gordinhos fazem, j o i n !


Jogos novos no site oficial do Boobah! Confiram!
http://pbskids.org/boohbah/boohbah.html

Cores @.@
cuidado viciaa rapido

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Os tempos mudaram

0 comentários
Frases retiradas de revistas femininas da década de 50 e 60:


Não se deve irritar o homem com ciúmes e dúvidas. ( Jornal das Moças, 1957 )

Se desconfiar da infidelidade do marido, a esposa deve redobrar seu carinho e provas de afeto. ( Revista Claudia, 1962 )

A desordem em um banheiro desperta no marido a vontade de ir tomar banho fora de casa. ( Jornal das Moças, 1965 )

A mulher deve fazer o marido descansar nas horas vagas. Nada de incomodá-lo com serviços domésticos. ( Jornal das Moças, 1959 )

Se o seu marido fuma, não arrume briga pelo simples fato de cair cinzas no tapete. Tenha cinzeiros espalhados por toda casa. ( Jornal das Moças,1957 )

A mulher deve estar ciente que dificilmente um homem pode perdoar uma mulher por não ter resistido às experiências pré-núpciais, mostrando que era perfeita e única, exatamente como ele a idealizara. ( Revista Claudia,1962 )

Mesmo que um homem consiga divertir-se com sua namorada ou noiva, na verdade ele não irá gostar de ver que ela cedeu. ( Revista Querida, 1954 )

O noivado longo é um perigo. ( Revista Querida, 1953 )

É fundamental manter sempre a aparência impecável diante do marido. ( Jornal das Moças, 1957 )

E para finalizar a " mais mais " de todas :
O LUGAR DE MULHER É NO LAR. O TRABALHO FORA DE CASA MASCULINIZA. ( Revista Querida, 1955 )

CONCLUSÃO:

Não se fazem mais revistas como antigamente...hehehehe, calma moças, é brincadeira!

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Piada de Loira?

0 comentários
Um engodo que fez muita gente ficar andando de link em link ou site em site pela internet afora. Para não perder seu tempo e humor leia aqui.
A Melhor Piada de Loira
Se você procurar no Google pela expressão “a melhor piada de loira” (entre aspas mesmo), provavelmente vai ficar rodando pela internet um bom tempo, sem nunca chegar a dar uma risadinha sequer com a tal melhor das piadas de loiras. Você encontrará depoimentos assim: -"Devo confessar: É melhor piada sobre loiras que já li na vida... ...e achei genial. Se você quer descobrir até onde vai por uma piada, leia a melhor piada de loiras de todos os tempos.." -"A Melhor Piada de Loira de Todos os Tempos. De rolar de rir." -"Prêmio especial: a melhor piada de loira. Ainda não parei de rir :)" -"A melhor piada de loira do ano. Pagando comédia a milhão." -"Simplesmente a melhor piada de loira do mundo!! Não consigo parar de rir!! Se preferir... ...aproveite e conheça nosso catalogo de ..." E é só isto que você vai encontrar. Em cada site que acessar, haverá uma frase parecida com estas acima e um link para o local onde deveria estar a piada. Aí você clica no link e a história se repete. Se persistir, vai acessar uns 20 ou 30 sites e blogs sem nunca chegar na piada. Até perceber que estão querendo fazer de você o personagem principal da melhor piada sem graça de loira de todos os tempos. Ou seja, querem te fazer de trouxa! Para ler as nossas, que podem não ser “a melhor” mas existem clique aqui: Piada de Loira.