quarta-feira, 28 de julho de 2010

Por que, quando batemos o cotovelo, temos a sensação de um choque elétrico?

0 comentários
Hoje eu bati meu cotovelo na mesa, e senti um choque, então eu pensei " Por que, quando batemos o cotovelo, temos a sensação de um choque elétrico?  isso daria uma postagem "

O choque do cotovelo nada mais que um engano dos sentidos, conhecido como parestesia, que pode simular também picadas, queimaduras e outras sensações não causadas por estímulos externo.

Na região do cotovelo encontra-se o nervo ulnar, que fica muito exposto e por isso é fácil tocá-lo diretamente. A função dos nervos é transmitir mensagens, traduzindo sensações percebidas pelos receptores sensoriais (de tato, temperatura, dor etc.), através de impulsos elétricos.

Para cada sensação existe um padrão um código de descarga elétrica de milésimos de volt. Ao ser estimulado diretamente o nervo ulnar, no caso se uma pancada, a descarga liberada a mensagem enviada ao cérebro é do mesmo padrão da descarga que codifica um choque elétrico.

É uma sensação mais comum de acontecer em pessoas magras eu por terem menos gorduras na região para amortercerem a pancada.

Gente, tadinho dele

0 comentários


ele com certeza cagou no maiô u.u

Momento onww do dia [semana/mês]

0 comentários

Signo do mes : Leão

0 comentários

Como reconhecer uma pessoa de Leão

É muito fácil reconhecer um leão em público: basta localizar o pavão do pedaço, que você chegou nele. Ele estará abrindo e fechando seu leque emplumado, com um ar teatral e levemente superior, hipnotizando a platéia e esperando condescendente por aplausos. Seus gestos são largos e suntuosos, sua fala tem pausas dramáticas e ele pronuncia várias vezes "eu", "me", "mim", "comigo" - um leão nunca deixa de anunciar que a idéia genial foi dele, e graças ao talento ímpar dele o projeto grandioso (dele) finalmente saiu. O mais insólito é que ninguém vai achá-lo pomposo ou antipático: ao contrário, todos continuarão magnetizados por tanta realeza natural. Pois o egocentrismo leonino não tem nada de mesquinho. O leão é até pródigo demais: um rei que paga banquetes, empresta o carro e dinheiro de olhos fechados e arranja colocação para todos seus conhecidos, só esperando dos agraciados o devido reconhecimento e devoção eterna.

Análise do Leonino

Sexo, para você, pode ser comparado à quebra da rotina, com um quê de renovação; é a expansão e representa prazer e apreciação, porém sexo também pode significar limitação. Certamente, o sexo pode ser gratificante, mas poderá haver sacrifício em outros níveis, como por exemplo mental, social ou profissional. A Quinta Casa representa o sexo. Sua Quinta Casa Solar é Sagitário, cujo regente é Júpiter. Isso combina com seu regente, o Sol, para produzir grandes expectativas. Você quer estar em evidência, ser o centro das atenções. Mas, pode se afligir com medo de que não será capaz de corresponder às expectativas. Você é impulsivo e impetuoso. O respeito pelo potencial de seu parceiro tem um papel muito importante. Se essa forma de respeito pelo potencial não está presente, você tende a tornar-se dominador. A solução é buscar alguém a quem respeitar, intelectualmente e também de outras formas. Você atrai inúmeros casos amorosos. Tanto homens como mulheres de Leão têm grandes expectativas a respeito do amor. Homens e mulheres de Leão tendem, às vezes, a sufocar seus amados. O desafio é bom e também construtivo. Mas ele também é tenso. Sagitário é o signo que lhe tem efeito mais direto quando se diz respeito à atração física. Você não gosta de ficar sozinho. Porém, sua natureza impulsiva que, às vezes, pode se tornar furiosa, poderá levá-lo a ficar solitário. Como Leonino, homem ou mulher, você quer ser admirado, olhado e apreciado, especialmente quando se diz respeito ao sexo. Deseja tanto atrair o parceiro ideal que pode não reparar em alguém que lhe seria harmonioso. Se você quer ganhar prazer, deve estar disposto a se envolver inteiramente com o aqui e agora, não com o que está distante ou algo que já se foi. Você pode se tornar um amante preguiçoso; quando deseja que seu parceiro seja romântico, está apenas querendo ser agradado. Seu desejo pela aprovação é enorme. Evite ser arrogante e conseguirá a aprovação que tanto procura. Sexo pode ser uma experiência satisfatória. Pode levar à felicidade e transformar a solidão em uma palavra desconhecida. Não se preocupe tanto com as aparências, não seja orgulhoso e não se preocupe em ser o "vencedor". Agindo assim, você libertará as emoções, que lhe garantem companhia, admiração, sexo e amor.

A Mãe do signo de Leão

Se você tem uma leonina por mãe, aprendeu a louvar a rainha que existe em toda mulher. Ela não é fácil, mas é uma mãe e tanto. Afinal, quem é que te ensinou a lidar com os poderosos, a ganhar a atenção do público, a expressar sentimentos e crenças com convicção e a dar provas de amor eloqüentes e apaixonadas?

Ela também ensinou que você deve manter a palavra dada e ter um caráter firme. Tudo isso é mais do que suficiente para relevar as crises autoritárias da mãe leonina e a mania que ela tem de sempre achar que sabe o que é melhor para você. Melhor deixar isso de lado e se lembrar do sorriso de triunfo que ela deu quando você ganhou aquela medalha na escola ou foi bem em uma prova.

O Pai do signo de Leão

O pai leonino tem um lado de chefe mandão, mas chora se for relegado a segundo plano. Ele vai até o inferno por quem ama, pois quer dar um exemplo de valor e honra aos seus filhos. E espera ser reconhecido por isso.

Na pior das hipóteses, você está lidando com um tipo intuitivo, intenso, um pouco autoritário e controlador. Uma de suas frases preferidas é "Eu sei o que é melhor para você". E foram tantas as vezes que o tempo comprovou que ele estava certo que é melhor dar um voto de confiança para esse Leão caseiro.

Ele é uma pessoa que se fez sozinha, e não admite menos do que o respeito por isso. Os leoninos são também um tanto vaidosos. Vale a pena lembrar disso na hora de presenteá-lo.

A Criança do signo de Leão

O leonino é uma criança fogosa e exuberante, que chama a atenção e polariza as atenções. Isso pode provocar nas mães um certo ciúme, mas é bom se acostumarem. Essa criança surpreende pela sua personalidade, onde se destacam virtudes nesperadas como a benevolência, a justiça, a generosidade, a sabedoria e a criatividade.

Por outro lado, graças a essa personalidade pode se tornar um tanto convencida, vaidosa e arrogante, com ares de superioridade, espezinhando as outras crianças ao seu redor. Essas são, inclusive, as características negativas que precisam ser corrigidas desde cedo, para não estragar uma personalidade forte e vigorosa. O autoritarismo, a arrogância, a presunção e a condescendência pode tornar essa criança muito desagradável.

O Futuro
Essa criança nasceu para comandar e, graças ao carisma, ao espírito organizado e à capacidade de trabalho, sai-se muito bem como autônomo. O trabalho para ela terá que ser desafiador e dar prestígio. Detestará servir pessoas inferiores em potencial.

A Saúde
O coração e a coluna vertebral são os problemas mais acentuados dessa criança, embora a saúde física seja um dos aspectos mais positivos desse signo, que dificilmente adoece. Os pais devem estimular a prática de esportes, principalmente a natação e desde cedo controlar a alimentação e evitar a obesidade. 

domingo, 25 de julho de 2010

Gente, quase morri com a velhinha (666

0 comentários
Uma da milhares de versões de lady gaga




Aêêê vovó!

sábado, 24 de julho de 2010

maldita inclusao digital

1 comentários




Eu sou sinistro !!
Sou foda

terça-feira, 20 de julho de 2010

Explicando sexo para crianças

0 comentários



Se você é aquele tipo de pessoa que fica nervosa em explicar de onde vem os bebes, aqui vai uma maneira facil e bem simples de explicar sequisu para os pimpolhos






O Guia ideal de CÂNCER - 21/06 a 21/07

0 comentários
CÂNCER - 21/06 a 21/07

Eterna criança, o nativo de Câncer encara o sexo como uma deliciosa festa, divertida e educativa. Regido pela Lua, odeia a grosseria, que fere sua imensa sensibilidade e corta o seu barato. A entrega pode ser total, desde que o sexo seja feito com muito carinho, salpicado de juras de amor eterno, longo e gostoso nas preliminares. Aliás, o canceriano dificilmente consegue separar o ato sexual do envolvimento afetivo. É como se não tivesse graça; sente-se usado e no dia seguinte sobra um gosto amargo na boca.

ATRAÇÃO FATAL: pelo nativos de Capricórnio, que sabem captar a insegurança e suprir as carências de câncer no ritmo adequado.

CONTATOS QUENTES: com o compasso de Touro, Virgem e Peixes, com quem pode ir estabelecendo pouco a pouco relações íntimas e profundas.

PASSE LONGE: de Gêmeos, Libra e Aquário. Com eles, o canceriano não sente firmeza e a ilusão se dissipa com um contato mais próximo. Mas problemas mesmo vai ter se cair de amores por Áries, Sagitário ou especialmente Leão. O pique desses signos e a pressa com que querem chegar ao pote desaconselham qualquer pretensão.

O lado negro dos signos | CÂNCER

0 comentários
Vamos chorar?

Câncer é chorão.
Câncer se magoa com facilidade.
Câncer é manipulador.
Câncer sempre tem dinheiro escondido.

Câncer é um signo da água, regido pela lua e é um signo feminino.Ligado a familia ,a valores tradicionais e ao romantismo. Resumindo: Uma caretice só. ( MINHA MÃE É DE CÂNCER )

Câncer fica magoado com qualquer bobagem e fica remoendo esta bobagem e um dia, do nada, no meio de uma feijoada com amigos solta o verbo:
-Aquele dia você não me ofereceu pastel.Você é egoísta,não pensa nos outros.
E você fica ali pasmado,tentando entender aquilo.

Câncer é o mestre em soltar aquela frase:
-Depois de tudo o que eu fiz por você…
E você ficará com o peso na consciência ,se sentindo um personagem do filme ‘O Albergue’.
Mas é exatamente aí que reside a força do canceriano.
A força da manipulação..

Com este jeito de coitado, de calado de ‘na dele’, ele consegue empregos, amigos, amantes e vai acumulando conquistas.
Câncer adora acumular, guardar, colecionar.
Sempre tem um dinheiro guardado, um dinheiro que ningúem sabe que ele tem.
E Câncer é pão duro.

Mas também é muito dedicado a familia.
È sempre aquele filho que vai á feira com a mãe, é sempre a menina que limpa a casa ,é sempre o enteado que vai ao Bradesco para a madrasta.
È aquele signo que te deixa dormindo sozinha no motel porque ‘não posso dormir fora de casa.’

Câncer adora namorar e é bom que o faça, porque câncer sem namoro firme é farra na certa.
O lado B do canceriano é quase um ‘lado c’, colega.
Adoram bordéis, saunas e estes lugares modernos tipo…frequentados por casais.

Mas namorando são romanticos, protetores e sensíveis.

E cuidado com o olhar de peixe morto deles, seduz todo mundo.

Adoram ficar em casa e se possivel ,teriam a balada delivery, de tanto que gostam de ficar em casa de moleton,arrastando os chinelos.
È também aquela pessoa insuportável que demora meia hora no banho e quando sai…dá lhe vapor.

A mulherada canceriana é delicada, feminina e tem aquele ar maternal.
Sempre comanda a família,e consegue ‘arrancar dinheiro do marido’,e com as futricas certas, sobem rápido na empresa.
Aliás trabalham muito e bem e são astutas.
Cancerianas sempre sobem de cargo.
E são meninas para namorar.
E se fossem prostitutas, seria por pouco tempo. Nasceram é para a cafetinagem.Rsrsrsrsrsrrsrsrrs.

Homens de câncer:
Tom Cruise ,Tom Hanks, Harrison Ford, George Michael
Mulheres de cãncer :
Giselel Bundchen,Liv tyler ,Pamela Anderson, Meryl Streep,Courtney Love , Cindy Lauper,Missy Elliot e sua tia solteirona. e minha mãe vulgo, tia sonia

Signo do mês : Câncer

0 comentários
Como reconhecer uma pessoa de Câncer



Eles são sensíveis, sensatos, solícitos e vivem em busca do tempo perdido. É fácil notá-los, e encantar-se à primeira vista: abrirão portas e puxarão cadeiras se forem caranguejos-macho, ou se oferecerão para consertar aquele abajur quebrado, se forem caranguejos-fêmeas, enquanto lhe contam o quanto, mas quanto mesmo, foram felizes na infância. O canceriano é um idealizador do passado, e para ele nunca houve época mais feliz que a época do ginásio, ou aqueles meses em que ele passava as férias com todos os primos, no sítio do avô, ou aquele dia muito particular em que ganhou a primeira bicicleta. Pode até não ser verdade - mas o conceito de verdade, para um canceriano, é totalmente sentimental.

Análise do Canceriano

Como você sabe, o temperamento dos outros tem efeito direto em suas próprias emoções e isso se estende até a área sexual. Seu comportamento ou atividade sexual tende a ser harmônico; o que significa que Câncer se concentra em dar em vez de receber prazer. Aparentemente, isso pode parecer nobre. Até certo ponto, é louvável. Sexo é um impulso poderoso; sem ele a vida deixaria de existir. Dar prazer em vez de receber pode criar um dilema. Se o ego de seu parceiro requer a satisfação de saber se ele ou ela proporcionou prazer, o seu comportamento sexual pode ser um problema. Seu impulso sexual é forte, uma parte muito importante de sua vida. Reconheça isso e receba satisfação assim como a oferece. Você estima a afeição; a proteção da família e a lealdade para os amados é uma parte vital de sua constituição. Mas, Canceriano, quando a lealdade cria "pontos cegos", então, o ajuste à realidade é necessário. Sua lealdade pode ser cega. É necessário, no que se diz respeito ao sexo, torna-se mais individualista, com necessidades,desejos e caprichos individuais. Isso é essencial se quiser obter a verdadeira satisfação. Por outro lado, você é tudo o que um amante poderia desejar: caloroso, doador, correspondente ao toque do amor. Mulheres de Câncer são amáveis e frequentemente, solitárias. Homens de Câncer são emotivos, sensíveis às circunstâncias. Se um romance termina, você é capaz de se ajustar ou reajustar. Raramente desiste de algo por nada. Você possui uma curiosidade saudável quanto ao sexo; às vezes, é difícil saber se o seu impulso é ditado pela paixão ou pela curiosidade. O Canceriano é idealista; seu desejo pelo sexo é direcionado à segurança e ao lar; indo direto ao assunto: seu impulso sexual é forte, mas ele não é, necessariamente, um fim em si mesmo. No sexo, como em outras áreas, seus adversários são o ciúme e a possessividade. Você considera o casamento uma aventura, que inclui o sexo. Quando se trata de sexo, tende a atrair opostos, ou seja, alguém que pode ser considerado como o opostos, ou seja, alguém que possa ser considerado o oposto da formação de seu caráter. Sexo, para o Canceriano, pode vir a ser um meio de mudar os hábitos, renovar o modo de viver. Seus olhos vagueiam mais que você; sua curiosidade é saudável, mas quando não tem escolha, geralmente, se dedica aos compromissos. Quando o amor não vai bem, você então se vira para a comida. E como seu corpo tende a reter líquidos, um romance infeliz pode resultar em um peso extra. Quando infeliz, come sem saborear; come apenas para compensar, e o problema de peso aumenta. Isso pode ser de certa forma um círculo vicioso; quando o amor azeda, a comida se torna doce. Controle o seu apetite; moderação é a saída. Você liga sexo à família, ao lar e a vida doméstica; no ponto de vista do Canceriano, é um elo contínuo. Às vezes, isso é construtivo, por outras, pode ser um engano. Você se torna uma pessoa menos excitante quando se prende à única atitude, que sexo deve estar ligado à família e ao lar. A área sexual é importante; mas no seu caso, há algumas lições óbvias.Você deveria aprender que sexo e reprodução não são, necessariamente, a mesma coisa. Para você, um elemento de mistério é necessário no prazer sexual. Abandone as noções sobre o que é ou não é necessário. Substitua pelo que é bom, prazeroso e satisfatório. Então, Canceriano, você terá boa aparência, se sentirá bem e, na verdade, você estará bem.

A Mãe do signo de Câncer

Se há um signo que é responsável pelos mitos sobre a poderosa, doce, absorvente e carinhosa "Grande Mãe", este signo é Câncer. A canceriana vai até o inferno por seus filhos. Ela corre sérios riscos de ter comportamentos controladores e morre de medo de ver suas crias irem embora.

Confidente, amiga e protetora do núcleo familiar, a mãe de Câncer conta histórias da época de sua avó, cozinha doces antigos e adora montar o álbum de fotos da família. Tudo isso para que seus filhos jamais se esqueçam de onde vieram e saibam para onde ir no futuro.

Não é fácil ter uma canceriana como mãe, mas você jamais a trocaria por outra, não é?

O Pai do signo de Câncer

Este é o pai "mais família" de todo o Zodíaco, quase um rival da mãe. Preocupado demais com os filhos, ele gosta de ser bonzinho. O pai de Câncer entende, conversa e troca afeto. A não ser quando é presa de um terrível mau humor, que faz com que ele se prenda em casa como um gato, evitando o contato com o mundo externo.

Contra essa nuvem perturbadora, só mesmo o carinho e a proximidade dos filhos. É difícil para um homem nascer com o Sol em câncer, pois seu reinado é o mundo do afeto, da subjetividade e de tudo que foi colocado sob a ordem do feminino. Vêm daí suas instabilidades.

Sonhador, ele quer o melhor para sua família e é capaz de se virar do avesso para chegar lá. Costuma gostar de história e de romances compridos. O pai de Câncer se importa com o que é dado e feito de coração.

A Criança do signo de Câncer

A criança canceriana é fria e fechada, com um apego muito grande às coisas do passado. Apega-se facilmente aos avós ou parentes mais velhos.

Tímida e insegura, precisa de afeto, carinho e muita atenção por parte dos pais e irmãos mais velhos. Isso revela um lado frágil, mas não se engane com isso, pois essa criança pode reagir a ponto de machucar quem a magoa. Adoram ser mimadas e precisam de proteção e segurança, escondendo suas emoções e somente as liberando quando se sentem a salvo. Não hesitam em lançar mão da chantagem emocional. Os pais devem ficar atentos a isso.

Características negativas a serem corrigidas são apego ao passado, insegurança, repressão, suscetibilidade e chantagem.

O Futuro
O instinto maternal caracteriza este signo, razão pela qual se dará bem em qualquer atividade que implique em ajudar seus semelhantes. Para aceitar seu trabalho, é preciso que sinta a presença de uma estrutura sólida e permanente como respaldo.

A Saúde
Este signo rege o ventre e o tórax, evidenciando os pontos fracos que são os seios, o estômago, o ventre e o sistema digestivo. A prisão de ventre pode ser um problema constante dessa criança, que precisa aprender a se alimentar adequadamente. As mulheres podem ter problemas com nódulos benignos no útero e nas trompas.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

ANTES DA POSSE

1 comentários
O nosso partido cumpre o que promete.
Só os tolos podem crer que
não lutaremos contra a corrupção.
Porque, se há algo certo para nós, é que
a honestidade e a transparência são fundamentais.
para alcançar nossos ideais
Mostraremos que é grande estupidez crer que
as máfias continuarão no governo, como sempre.
Asseguramos sem dúvida que
a justiça social será o alvo de nossa acção.
Apesar disso, há idiotas que imaginam que
se possa governar com as manchas da velha política.
Quando assumirmos o poder, faremos tudo para que
se termine com os marajás e as negociatas.
Não permitiremos de nenhum modo que
nossas crianças morram de fome.
Cumpriremos nossos propósitos mesmo que
os recursos económicos do país se esgotem.
Exerceremos o poder até que
Compreendam que
Somos a nova política.

DEPOIS DA POSSE

Basta ler o mesmo texto acima, DE BAIXO PARA CIMA

Esse é um cotidiano de uma senhora que tem uma casa para cuidar e um menino de 17 anos, preguiçoso

0 comentários




"Vai lava a casa da cachorra, PORRA!"
"Cara de Hamburgui, Cara de de cavalo da PORRA"

"'alevanta' desgraça !"

quarta-feira, 14 de julho de 2010

'Se beber, não case' é o filme mais visto no formato sob demanda

0 comentários
O longa “Se beber, não case” é o filme mais visto no formato sob demanda em todos os tempos nos EUA, informou um estudo divulgado pela revista “Variety”. Os dados foram coletados em mais 14 milhões de lares americanos.
“The hangover”, no original, gira em torno de três amigos que lutam para lembrar o que aconteceu na noite anterior a uma festa de casamento. O filme é estrelado por Justin Bartha, Bradley Cooper e Ed helms, e foi dirigido por Todd Phillips de "Dias incríveis".
A lista divulgada com os 20 primeiros colocados não tem nenhum filme de antes de 2007, e algumas omissões: nenhum filme da Pixar aparece.
O consumo de vídeos sob demanda tem crescido exponencialmente nos últimos três anos, diz a “Variety”, com títulos sempre entrando em cartaz no mesmo dia que o DVD comece a ser vendido.
Veja a lista completa:
1. "Se beber, não case
2. "Crepúsculo"
3. "Gran Torino"
4. "Surpresas do Amor"
5. "A proposta"
6. "Alvin e os esquilos"
7. "Busca implacável"
8. "Ligeiramente grávidos"
9. "Noivas em guerra"
10. "Juno"
11. "Antes de partir"
12. "Eu os declaro marido e... Larry "
13. "Ele não está tão a fim de você "
14. "Uma mãe para meu bebê"
15. "Sim senhor"
16. "17 Outra Vez"
17. "A lenda do tesouro perdido - livro dos segredos"
18. "Um amor de tesouro"
19. "10.000 A.C"
20. "Vestida para casar"

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Quem é?

0 comentários
Imagem: Quem é esta pessoa?





Imagem: Quem é esta pessoa? #02