sábado, 8 de novembro de 2008

A arte de Des'conversar: parte I

Sempre acontece de alguém fazer uma pergunta que te deixa encabulada que você simplesmente não está a fim de responder.E como uma regra de boa convivência, não faça uma grosseria, pra que dizer um: “isso não é da sua conta, cai fora” ou “prefiro não responder isso” se você simplesmente pode desconversar e sair por cima!!!
E melhor ainda, não se comprometer! Advirto que com o uso devido dessas dicas, você irá aperfeiçoar as técnicas dessa milenar arte de sair pela tangente.
Pra não dizerem que estou desconversando, citarei algumas escapatórias utilizadas por mim ( eu msm), que sem modéstia à parte, sou MEEEESTRA nessa área.
listei somente as principais, pois afinal, quando se tem muita prática, já se começa a fazer sem necessidade de premeditação.
Sem mais delongas, o meu, o seu, o nosso, M.S.C.C. (Manual de Sobrevivência aos Constrangimentos Cotidianos).

•Responda sempre uma pergunta com outra pergunta.
Ex:
- Você é gay?
- Por que, ta a fim de mim?

- Você usa drogas?
- Vai me convidar?

- Me dá um beijo?
- Está falando sério?

•Finja que não entendeu.

- Quer ir ao cinema comigo?[olhar sensual]
- Ah que legal! Eu estou louca pra ver aquele filme novo sobre necrofilia! Eu amo cinema! Sabe o que mais me irrita? Quem não me deixa ver o filme. Eu fico puta.

- Me deixa falar uma coisa no seu ouvido?
- O que foi meu dente está sujo? Estou com bafo? meu modes vazou?[nessa hora você vai ao banheiro]

bjusmeligapracontar!!!!

0 comentários: