quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

10 passos para fazer alguém desencanar de você

Se você ainda fica sem jeito porque um amigo ficou no pé e você está sem jeito de dar um fora, ou porque tem um (a) louco (a) que ta te querendo mais que dollar e você não sabe mais o que fazer pra mostrar que você ta querendo nada com o tribufu, eis outras soluções para casos mais variados: (Y)

10. Pergunte pra pessoa sobre uma terceira. Finja estar zuper in love por outra pessoa, de preferência uma bem nada a ver pois existem meninos loucos (as) que chegam a ter obsessão pelo ser amado e pode ser capaz de atrocidades com a pobre pessoa que você está fazendo uso sem a conivência dela. Comece a falar o tempo todo de suas vontades com a pessoa, das sequisuidades bizarras a sonhos de ir para as Ilhas Maldivas vender coco na praia. Certamente o otário a pessoa vai ficar de saco cheio de te ouvir falar do (a) outro (a) e provavelmente não vai mais querer estar no lugar dela.

9. Faça-a pensar que você é louquinhodoseucu. Faça algo espontaneamente estranho que cause uma leve repulse. Por exemplo, começar a rir em tragédias, ou faça uma expressão de aterrorizado quando o ser vier te cumprimentar. Mas devo lembrar que você deve analisar a pessoa antes de tomar essas atitudes, há pessoas que realmente se sentem atraídas por essas bizarrices excentricidades. eu por exemplo

8. Diga que ela “não é teu tipo” Use de maneiras que você possa dizer que o tipo da pessoa que está doidinhadocu por você não é o seu preferido. Tipo, vendo um filme, comece a falar como o tipo da personagem não te agrada, explicando porque, e então olhe pro otário e diga "nossa,parece você" .

7. Deixe claro que você " já tem planos " Quando a pessoa te chamar para fazer algo, diga que já tem planos. Para não correr riscos dela encontrar falhas no seu plano de brinks out e convença por ter ficado na cara que você inventou algo muito tosco, invente que é coisa de família. Bodas, missa de sétimo dia, aniversário da mãe etc. essas sempre funcionam.

6. Joga o encosto pra um amigo. Diga que você tem um amigo que tem certeza que ele (a) adoraria conhecer, enfatize as características que os dois têm em comum, invente se necessário.

5. Familiarize-o Quando você diz " você é como um irmão pra mim " , é a maneira mais óbvia e sutil de que você não sente o menos tesão pela pessoa.

4. Mude sua zeguizualidade. Tá, não precisa dizer que virou gaydacu nem que vai comprar um caminhão, mas se você disser que está inseguro quanto a sua opção sequiçual é uma boa saída. Se já for geui, diga que pretende largar essa vida e que quer casar na igreja. Devo alertar que isso é um pouco perigoso para as menines héteros, sabe como é, desde que o mundo é mundo os homens desejam ver duas menines se pegando na lama, com certeza vai ficar imaginando esse tipo e coisa.

3. Invente um (a) namorado (a)Vá no Flickr, ache uma pessoa bonita, imprima, coloca em um porta retrato cheio de corações e diga que está profundamente" in love " . Pra você parecer ainda mais bizarro, diga que conheceu a pessoa numa " sala de bate-papo da UOL, tema: sexo" .
2. Diga a frase arrasadora " vamos ser só amigos " Bem, essa é mais difícil, é quando você está percebendo " que nem se você cagar na frente da pessoa " ela vai desencanar de você. É difícil, eu sei, mas é o que resta.

1. Seja óbvio. Você tem que esfregar na cara da pessoa que você quer nada com ela. Receba-a de pijama e cheio de remelas, coma com a mão, peide na frente, peça roupas íntimas emprestadas. Essas coisas que só amigos, muito amigos, amigos íntimos fazem. Aproveite pra dizer que adora a intimidade que vocês têm devido a essa linda e SÓLIDA amizade que será eterna. Tire uma foto de vocês dois, coloque no álbum do Orkut e escreva algo bem brega, como " S2…FriEnDs 4eVeR…S2"



MICHELLY MADALENA*

P.S. Se a pessoa ainda assim continuar gostando de você, desista e case com ela. Pra te agüentar assim deve te amar muito e vai te suportar pro resto da vida.

1 comentários:

SilvioStefani disse...

kskaskaskao
Cagar na frente da pessoa

\o/