quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Rumo ao Acre

0 comentários
Ai meu Deuss, Chegamos a África Ocidental

Para ser mais certo, ao Senegal, um país da África Ocidental, limitado a norte pela Mauritânia, a leste pelo Mali, a sul pela Guiné e pela Guiné-Bissau e a oeste pelo Oceano Atlântico e pela Gâmbia. É o mais próximo vizinho de Cabo Verde, arquipélago que se espalha pelo Atlântico a ocidente do cabo Verde. Capital: Dakar. Possui uma particularidade que é a de abrigar dentro do seu território a República de Gâmbia como se fosse uma ilha dentro do Senegal.



Rumo ao Acre

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Dicionário Masculino, de pequena extensão

0 comentários
A nossa incrível Michelly Madalena na companhia de alguns dos Especialistas do Louco do Cu Deles, mais uma vez avaliam a " Mente Masculina "
( uma tarefa muito árdua ) E depois de muita pesquisa (ou seja: tititi, falar sobre a vida dos famosos e muito, mutio esmalte fúcsia, resolvemos trabalhar) bolamos " O Dicionário para entender os homens " de pequena extensão. Nele você vai encontra uma curta tradução para entender esse ser Limitado. E chegamos a essa rápida conclusão ( afinal estamos falando do universo masculino, seres que elevaram o esporte (futebol) a uma Religião)

Estou com fome
Tradução: Estou com fome.

Estou com sono
Tradução: Estou com sono.

Estou cansado
Tradução: Estou cansado.

Quer ir ao cinema?
Tradução: Gostaria de transar?

Posso te levar para jantar?
Tradução: Gostaria de transar?

Posso te ligar?
Tradução: Gostaria de transar?

Quer dançar comigo?
Tradução: Gostaria de transar?

Bonito vestido!
Tradução: Que decote! Gostaria de transar?

Você parece tensa, deixe-me fazer uma massagem
Tradução: Gostaria de transar?

Estou chateado
Tradução: Quer transar?

Eu te amo
Tradução: Quero transar agora.

Vamos conversar
Tradução: Estou querendo mostrar como sou uma pessoa sensível e, por isso, talvez você queira transar comigo.

Quer casar comigo?
Tradução: Não quero que você transe com outros.

Gostei mais desse
Tradução: Pegue qualquer vestido e vamos transar logo.


E esse foi o nosso " Dicionário Masculino, de pequena extensão " (Ed. LCD) ( a venda nas melhores Livrarias, eu disse MELHORES )

domingo, 4 de outubro de 2009

Quer saber qual é a versão pornô do seu nome?

0 comentários
Quem nunca se divertiu com os nomes das atrizes pornôs? Sejamos francos. Eu ficava imaginando de onde tiravam criatividade pra inventar nomes tão sugestivos, hilários e marcantes.

Eis aqui a fonte de todo esse brilhantismo. No site http://www.sinner.se/pornalizer/female.html , você coloca seu nome de batismo e clique em “porn !”. Automaticamente ele inventa o nome artístico perfeito pra você.

Tem também a versão masculina, é só clicar logo embaixo onde está escrito “Male version”.


Mais pra frente, podemos ate criar o SexLou Cu Produções?





Sandra Sinfox

sábado, 3 de outubro de 2009

VEJA O QUE FOI DITO NO FINAL DO JORNAL NACIONAL

0 comentários




"Uma boa noite"




quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Questões do coração

0 comentários
Especialistas do Louco do Cu Deles avaliam cinco dúvidas de quem ama e tem medo de sofrer


Quando o assunto passa pelo coração, nossa cabeça fica rodeada de interrogações (como ao desenho ao lado. ). Sabemos que não há fórmula mágica. Nem regras, muito menos o caminho das pedras. Mas não seria nada mal entrar numa caverna e perguntar para um oráculo o que se deve fazer quando descobrimos uma traição, quando queremos subir ao altar mas o noivo(a) não marca a data ou quando a mala da ex dele não se coloca em seu devido lugar. Oráculo a gente ainda não conhece (assim que descobrirmos um, mandaremos avisar, em um grande furo de reportagem!), mas conversamos com especialistas que vão te ajudar a lidar com algumas situações que, muitas vezes, nos deixam sem saber como agir.


"De modo geral, jogar um casamento para o alto por conta de uma paixão só dá certo em novela" (fato u.u)

1. Morro de medo de ser traída(o)

De acordo com a psicóloga Carmem Violada Dias, é importante investigar os motivos dessa insegurança toda. "O receio de ser traída(o) é natural, mas não pode impedir ninguém de se relacionar. Para ficar bem na relação, é preciso investigar os motivos desse medo. Se for algo fantasioso, sem nenhuma prova concreta de infidelidade, a pessoa deve reavaliar sua auto-estima. Por que ela não se considera boa(m) o suficiente para o companheiro(a) ficar com ela(e) e só com ela(e)?", questiona a psicóloga, acrescentando que, se há indícios claros de infidelidade, a postura deve ser outra. "Se a desconfiança é baseada em dados reais, cabe uma conversa que vise avaliar se vale ou não a pena continuar nessa relação", afirma.


2. Sou casada(o) e me apaixonei por outra pessoa

Segundo o psicólogo Siriano Fedi Farias, autor do livro " Para viver um Grande Amor" (Ed. LCD), a palavra-chave diante de uma situação como essa é cautela. "Não se precipite. Avalie o que está em jogo, se está disposta a abrir mão do que já construiu dentro do seu casamento por essa paixão, que é provavelmente baseada apenas em idealizações", aconselha o psicólogo, acrescentando ainda que o melhor é esperar e ver se a paixão é passageira ou se vai se transformar em amor. "De modo geral, jogar um casamento para o alto por conta de uma paixão só dá certo em novela", afirma o psicólogo.



3. Estamos namorando há um tempão, mas ele não me pede em casamento

A psicóloga Carmem Violada Dias lembra que o tempo não pode ser parâmetro para determinar se está na hora de casar ou não. "O tempo em si não diz nada. Há outras questões, independentemente de o namoro ter dois meses ou dois anos, como por exemplo o momento de vida de cada um", explica Carmem, que não acredita que a iniciativa de tocar no assunto casamento tenha que ser do homem. "A mulher não precisa esperar que o homem seja o primeiro a falar sobre casamento. Ela pode introduzir o tema, até para poder se posicionar e saber quais são as intenções do parceiro", afirma Carmem.


4. A ex dele não larga do pé

Na visão de Esbelo Pedro Alves, especialista em relacionamentos amorosos, é necessário impor limites. "A mulher deve avaliar se o parceiro está sendo conivente com essa situação. Possivelmente, ele tem comportamento ambíguo e dá espaço para a ex. Ele pode não estar fazendo por mal, mas teme ferir os sentimentos dela", explica o psicólogo, que avisa que a situação pode ficar crônica e ser nociva ao relacionamento. "Cabe ao homem falar com firmeza com a ex para evitar situações de constrangimento ou desconfortáveis para a sua atual mulher. Tire esse bode da sala!", finaliza.


5. Fui traída(o) e não sei o que fazer

Para a psicóloga Shoshana Próspera, a fidelidade sexual não é o mais importante em um casamento. "Existe algo maior e arrebatador que se chama cumplicidade em relação à vida. Colocar a fidelidade sexual na frente de tudo pode ser um grande erro", afirma Shoshana, sublinhando que a fidelidade é importante, mas não deve ser a principal meta de um casal. "A partir da descoberta da traição, o melhor é sentar e conversar, para decidir que rumo tomar e tentar superar esse problema", sugere.



P.S: Os nomes citados acima foram retirados daqui: Nomes Engraçados