terça-feira, 3 de novembro de 2009

Mulher x Homem

O especialista em relacionamentos amorosos, Esbelo Pedro Alves, juntamente com a nossa incrível Michelly Madalena, analisaram A Raça Feminina e Masculina e chegaram a seguinte conclusão

Certa noite uma mulher não voltou para casa. No dia seguinte, ela disse ao marido que tinha dormido na casa de uma amiga. Desconfiado, o homem telefonou para as 10 melhores amigas da mulher e... nenhuma sabia de nada.

Moral da História: Ô RAÇA DESUNIDA.


Agora a Raça Masculina

Certa noite um homem não voltou para casa. No dia seguinte, ele disse à esposa que tinha dormido na casa de um amigo. Desconfiada, a mulher telefonou para os 10 melhores amigos do marido e... oito deles confirmaram que ele tinha passado a noite na casa deles e dois disseram que ele ainda estava lá.
Moral da História: Ô RAÇA FILHA DA PUTA.



Uma dica de sobrevivência de brinde pra você que leu tudo: Mulher é um bicho Perigoso! todo cuidado sempre será pouco ... Dentro de alguns meses (ou anos, milénios de estudos) teremos em mãos O Livro Sagrado "Dicionário do Universo Feminino ", afinal estamos tratando de um ser evoluído, superior...(depois de vários adjetivos) tentaremos ser o mais direto possível, ele terá uma pequena extensão, com 5 capitulos fáceis de decorar e para o sexo masculino, com figuras para maior aprendizagem (Ed. LCD) ( a venda nas melhores Livrarias, eu disse MELHORES )


Beijo povo louco

0 comentários: