quarta-feira, 7 de abril de 2010

Lady Gaga faz ensaio sensual e

 relembra infância: " Tinha um nariz grande"

Lady Gaga é a capa da edição de Maio da revista “Cosmopolitan”p.s.: só clique se souber inglês. Além posar para um ensaio sensual, usando lingeries e abusando de decotes generosos, a cantora também falou sobre a infância e a carreira em entrevista à publicação.

Estudante de uma escola apenas para meninas, em Nova York, ela revelou que sofria chacota das colegas, apesar de ter se esforçado para se adequar ao grupo. “Eu tinha um nariz muito grande, cabelos castanhos encaracolados e eu estava acima do peso. Fui motivo de diversão”, disse a estrela, de 24 anos – completos recentemente.

Segundo ainda Gaga, a música e o talento a ajudou superar estas situações. Quando sobe ao palco e encara os fãs, ela conta que muda radicalmente o comportamento. “Meus amigos dizem que eu fico morta até eu entrar no palco”, declarou ela à revista, transcrita pelo jornal inglês "Daily Mail".
Entre seus objetivos na carreira, a popstar quer servir de exemplo para quem se sente intimidado na vida. "Em 20 anos, espero que as pessoas digam: ‘Lady Gaga mudou minha vida e sua música me deu uma identidade'”.

Gente, eu tenho um desabafo a fazer, Sim, a Lady Gaga mudou minha vida e sua música me deu uma identidade, fato

0 comentários: