terça-feira, 13 de abril de 2010

Vamos aprender inglês de um jeito engraçado

Fail - o contrário de bonito.
Layout - fora da lei.
Can't - o oposto de frio.
Stop wells - parabéns !
Good - bolinha usada para jogar : "gosto de jogar bolinha de good".
Careful - supermercado : "vou no careful fazer compras".
Cheese - letra do alfabeto que vez antes do Z.
Sort - pedir para largar : "sort da minha mão!".
Eleven - mandar levantar : "eleven o nível da conversa aí !".
Cream - crime.
Happy days - indica uma grande velocidade: "ele chegou até aqui com uma happy days incrível".
Fourteen - alguém que tem força, mas que é baixinho.
Eye - gemido de dor .
French - parte dianteira : "beep! beep! Sai da french !".
Pay day - uma declaração honesta, porém muito indesejável.
Year - partir : "eu tenho que year embora".
Monday - dar uma ordem : "você fez o que eu monday ?".
Window - usado em despedidas : "bom, já vou window".
You - expressão de curiosidade : "you seu irmão, como é que vai?".
Paint - objeto usado para pentear o cabelo.
May go - homem dócil, gentil : "ele é um rapaz super may go".
Day - coisa que eu nunca fiz por ser homem com "H" maiúsculo.
Dick - início de uma música do Roberto Carlos: "dick que vale o céu..."
Shoot - agressão física feita com os pés : "eu dei um shoot nele".
Put a kill par real ! - expressão usada quando alguém viu algo realmente chocante !
Sad - vontade de beber água.
Date - ordem para deitar.
Ice - expressão de desejo : "ice ela me desse bola...".
Merry Cristmas - Maria Cristina.
It's too late - é muito leite !
Say you - as mamas das mulheres.
Must go - triturar com os dentes: "ela colocou chiclete na boca e must go".
Shut up - remédio usado principalmente contra a tosse.
The boy is behind the door - o boi está berrando de dor.
I am hungry - eu sou húngaro.
Go ahead - gol de cabeça.
Noise - coletivo de "eu" : "Noise fumo e vortemo !".
Vase - momento, oportunidade : "agora é a minha vase".
She doesn't care - ela não quer.
This don't have nothing to see - isso não tem nada a ver.
I am the best - eu sou uma besta.
Hand - render : "você se hand ?".
Try again - traia alguém.
So free - sofrimento : "como eu so free para ganhar este dinheiro".
Hello - esbarrou : "ele hello o braço na parede".
Everybody - todos os bodes.
Mickey - quando o ocorre queimadura : "pus a mão no fogo e Mickey mei".
To see - efeito da tosse : "ele ficou sem fôlego se tanto to see".

ALL - Contração de A+O: Vou ALL cinema.
AMBITIOUS - Mosquito, bicho: Tem AMBITIOUS no meu cabelo.
APPLE PIE - Algo que será do pai: Este presente APPLE PIE dela. - É o namorado da Olivia: O namorado da Olivia APPLE PIE.
ASS - Décima nona letra do alfabeto: Para formar o plural coloque o ASS.
BE GOD - Pelos que crescem entre o nariz e a boca: Hittler usava um BE GOD
BEACH - Homem afeminado: Ele é meio BEACH.
BEAUTTY QUEEN - Bar: Gosto muito de BEAUTTY QUEEN.
BEE - Duas vezes: Hakkinen é BEE-Campeão de Fórmula Um
BEGIN - Buraquinho que todos tem na barriga: Meu BEGIN é pequeno
BYTE - Agredir: Ele sempre BYTE nela
BODY - Animal que vive no pasto: O trem, às 18:00 hs, tem cheiro de BODY.
BROUGHT - Pessoa jovem e bonita: Ela é um BROUGHT!!!
CAN - Pergunta feita por quem tem amnésia: CAN sou eu ?
CHEESE - Antepenúltima letra do alfabeto: Exemplo se escreve com CHEESE.
CLOCK - Marca de panela: A panela de pressão lá de casa é CLOCK.
COFFEE - Onomatopéia que representa tosse: COFFEE, COFFEE!!!
CREAM - Roubar, matar: Ele cometeu um CREAM
DARK - Palavra de um famoso provérbio: É melhor DARK receber
DATE - Deitar-se: DATE-se ali
DAY - Verbo dar: Eu DAY um presente para ela
EASTERN - Colocar para fora : EASTERN os seus sentimentos!
EDUCATION - Parte do rosto: Este cravo eu tirei EDUCATION
FEEL - Barbante: Dê-me este FEEL para amarrar o pacote
FILL - Ex-jogador do Flamengo: FILL Maravilha, nós gostamos de você...
FOUGHT - Retrato: Vamos tirar uma FOUGHT ?
FRENCH - Dianteira: Ela saiu na FRENCH
GOOD - Bolinha de vidro: Ele gosta de jogar bolinha de GOOD.
HAIR - Marcha do carro: Ele engatou a HAIR.
HAND - Render: Você se HAND?
HAT - Antônimo de torto: Ele não consegue traçar uma linha HAT.
HELLO - Esbarrar: Ele HELLO o braço na parede.
HEY JIMMY! - Dieta: Sua mulher vive fazendo HEY JIMMY!
LABEL - Parte de fora da boca: Ela passou batom no LABEL.
LAY - Norma a ser cumprida: Roubar é contra LAY
MAD - Toma as medidas: O arquiteto MAD o imóvel antes de fazer a planta.
MAIL - Nem sim, nem não: Ele é MAIL boiola.
MAY GO - No futebol ... O Pelé fez um MAY GO . A bola bateu na trave. - Pessoa dócil, afável : Ele é muito MAY GO
MISTER - Sanduíche de queijo e presunto: Gosto de MISTER CAN'T.
MONDAY - Mandar: Ontem MONDAY lavar o carro.
MORNING - Nem CAN'T nem frio: Meu café esta MORNING
MUST GO - Morder: Ele MUST GO o chiclete
NEVER - Flocos de gelo que caem no inverno: Olhe só o meu boneco de NEVER
NEW - Sem roupa: Ele saiu NEW de casa?
ONCE MORE - Pergunta feita para saber onde uma pessoa vive no interior de SP: ONCE MORE?
PACKER - Prefixo que indica bastante: Eu gosto dela PACKER-amba!!!
PAINT - Artefato usado para pentear o cabelo: Empreste-me o seu PAINT
PART - Lugar onde mandamos as pessoas irem: Vá para o raio que o PART
PIE - Aquele que cria: Juquinha se acha parecido com o PIE.
PULL - Pular: Quero que você PULL este obstáculo.
PUSH - Puxar: Não PUSH o meu saco!
QUICK - Instrumento musical: Eu gosto de tocar QUICK
RIVER - Pior que FAIL: Ele é o RIVER
SAD - Quando se precisa de água: No deserto as pessoas sentem SAD.
SAY YOU - Mama das mulheres: Os SAY YOUs daquela mulher são grandes
SOCCER - Agressão física: Dei um SOCCER nele - do verbo querer ... ele SOCCER ver televisão;
SHOOT - Outro tipo de agressão física: Dei um SOCCER, mas recebi um SHOOTT...
SHOPPING - Também conhecido como garoto: Vamos tomar um SHOPPING?
SHOW - Verbo que indica auto-afirmação: Eu SHOW eu!!!
SOMEWHERE - Nome usado no interior: O SOMEWHERE é irmão do Manuer.
STAR - Ficar : Deixa STAR que eu vou te pegar...
STILL - Irmãos dos pais: Juquinha foi a casa do STILL dele.
STOCK CAR - Guardar materiais em estoque: Preciso STOCK CAR óleo.
TALK - Pó branco que as mães passam nos bebes: O melhor TALK é o Johnson
TEN - Verbo possuir: Ele não TEN casa própria!
THE END - Seres imaginários, ou não: Eu acredito em THE END.
THE SMITHES - Mandar embora: O patrão THE SMITHES quem não trabalha.
TO SEE - O mesmo que COFFEE: Eu nunca TO SEE tanto em minha vida!!!
TOO MUCH - Fruta vermelha de fazer salada: Eu adoro molho de TOO MUCH
TURTTLE - Antônimo de reto: Bêbado só anda TURTTLE.
VAIN - Verbo vir : Ela VAIN hoje ?
WIND CAR - Apontar, designar : Vou WINDCAR você para me substituir.
YELLOW - Com ela, junto: Sairmos eu YELLOW

1 comentários:

Anônimo disse...

rs... vai nessa, tentem aprender inglês desse modo para ver onde vcs vão parar hauhua