domingo, 6 de dezembro de 2009

ENEM

(...)

h.junior
diz: reparasse que a prova começou em prithivi
Simone diz: siim o/
h.junior diz: na hora que deu 11:53 eu fiz uma rapida meditação para que Prithivi me abençoasse com sua energia e eu obtivesse exito ele só me mandou energia suficiente para as 2 primeiras questões depois delas fiquei com um sono dos infernos
h.junior diz: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Simone diz: cheguei na sala era 11:00
h.junior diz: eita
Simone diz: dai eu comecei a dormir
h.junior diz: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Simone diz: e so acordei realmente, perto de 2:00
h.junior diz: virgem
Simone diz: eu começava a ler e dormia ,fato u.u
h.junior diz: hahhahahhahhhahaha eu não tive coragem de dormir se bem que se eu ormisse ao meio dia
Simone diz: oushi, eu dormia, na boa
h.junior diz: eu acordaria as 3 ainda teria 1,5 pra responder hahaahahha
Simone diz: hahahahhahha amanha tem redaçao \o/
h.junior diz: são 90 questões +a redação
h.junior diz: matemática #vouchutarlindo ahhhh... assim é melhor
Simone diz: nao vejo a hora da prova eu ja to vendo
Simone diz: o fiscal chegando pertinho de mim
batendo em meu ombro
moça?
moça?
acorda
h.junior diz: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e tu levantando a cabeça, e limpando a baba
Simone diz: hahahahahahha
h.junior diz: dizendo: Hã?!
Simone diz: pois é
hahaha
h.junior diz: com aquela cara da foto
de empregada
Simone diz: hhahahahahahahaa
h.junior diz: kakkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
queria ver uma cena dessa
h.junior diz: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Simone diz: hahahahahhahhahhhahahhahahahahahahahah

e os nossos risos continuaram

0 comentários: