sábado, 12 de dezembro de 2009

Veja o que o SEU PAI pensa sobre Você

A incrível, gostosa, linda e maravisolha Michelly Madalena na companhia dos Especialistas do Louco do Cu Deles resolveram estudar a MENTE DO SEU PAI. Para o SEU PAI você é sempre o primeiro a ser escolhido no jogo de futebol , é sempre assim, todos os Pais pesam isso dos seus decentes (filhos). E você nao passa de um típico palerminha despintado da escola. :T
E foi pesando justamente nisso que resolvemos lista as principais coisas que o seu coroa pensa sobre você

1º
Pra ele Você sempre será o garanhão da turma, ou a mais santa. A menos que o filho seja homossexual assumido e a filha fique de pegação dentro da própria casa, são duas exceções raras de acontecer(fato u.u) . Por que isso acontece? No caso dos homens, porque o pai quer que o filho seja tão pegador como ele ou simplesmente quer que o filho aproveite o que ele não teve a chance. Para as mulheres é mais fácil, a filha sempre vai ser para o pai o bebezinho fofinho de 18 anos atrás, não importa eu disse NÃO IMPORTA o quão grande os seios e a bunda estejam, pra ele isso é tudo conjunto do “fofinho”.

2º Você fica acordado a aula inteira prestando atenção nas aulas, mesmo que suas notas sejam baixas. Para um adulto com a mente formada é impossível gastar 5 horas do seu dia sem numa sala de aula conversando, dormindo, desenhando ou simplesmente viajando. Motivos (na sequência) : Adultos não tem tanto assunto para manter um dialogo 5 horas por dia com as mesmas pessoas todos os dias úteis do ano, costumam também dormir mais cedo e já estarem “conformados” com a rotina de acordar cedo e não terem a oportunidade para dormir em seu trabalho, desenhar é uma atividade inútil que não sustenta a casa e não há tempo suficiente para ficar viajando, o pouco tempo que resta é para aproveitar o que ele não pode em seu escritório, tipo descansar.

3º Você não fuma. Não importa o quão fedido ou amarelo seus dentes estejam. E para essa há sempre desculpas satisfatórias, como a do amigo fumante, ou a da festinha no local fechado. Ele pode até desconfiar que você já tenha fumado maconha, mas cigarro não, pelo menos não até você o cumprimentar com um cigarro na boca.

4º Você é um saco sem fundo. Sempre quer mais e mais. Nunca está satisfeito, seja com roupas, ações ou dinheiro vivo. Você vai ter sempre um amigo com algo melhor ou mais bonito e precisará de mais num ciclo sem fim, até sugar a última e miserável gota de suor do velho, que nem se importa mais, afinal o suor dele é todo seu desde que você nasceu, é tudo questão de adaptação e sobrevivência.

5º
Você nunca é maduro ou tem responsabilidade suficiente para realizar tarefas que ele realiza no seu dia-a-dia. Porque pai é o chefe da família e o chefe precisa se impor sobre seus subordinados, precisa – mesmo que não seja U.U – parecer superior. Isso não acontece só na família, acontece nas empresas e em qualquer ambiente de trabalho, principalmente naqueles em que os patrões são uns inúteis que não tem nada pra fazer a não ser mandar e demonstrar o quão acima da cadeia alimentar estão.


Segundo o psicólogo Siriano Fedi Farias a palavra-chave diante de uma situação como essa é "cautela". ficafik

1 comentários:

Unknown disse...

asuhauisahsah , adorei ...
Tem toda razão , eu ainda sou a " FOFINHA " do papai ;x
IASUHASUIASHIUSAHIASUH

Nuss meo ;/

tô te seguindo
até mais ;*