quinta-feira, 4 de março de 2010

Madonna vira conselheira matrimonial em programa de TV

Depois de passar por dois matrimônios e vários relacionamentos amorosos, a cantora Madonna resolveu meter o bedelho no casamento dos outros. A mumia loira aceitou participar do programa “The Marriage Ref”, da NBC, e deu uma de conselheira amorosa na TV norte-americana.
Em um vídeo promocional, divulgado nesta semana, Madonna aparece discutindo sobre o relacionamento de pessoas comuns ao lado de Larry David e Rick Gervais.
O papo do trio rende boas risadas, já que a "Rainha mumia loira do Pop" discorda o tempo todo dos colegas. “Este é o programa mais estranho que eu já participei e a situação mais desconfortável da minha vida”, declarou Gervais, no final do programa. E Madonna fez questão de rebater o comentário: “Por quê? Porque você está sentado ao lado de uma mulher que se impõe?”.(na caaara)
Desde o início de sua carreia, Madonna esteve envolvida em relacionamentos polêmicos e até engravidou de seu personal trainer. A loira foi casada com o ator Sean Penn entre 1985 e 1989 e, em 2008, se divorciou do diretor Guy Ritchie. Atualmente, a loira namora o modelo brasileiro Jesus Luz, que é 28 anos mais novo que ela.(edaí?elatemdenheiro)
“The Marriage Ref“ é a aposta da NBC para alavancar sua audiência e pretende trazer diversas celebridades para os debates. Além de Madonna, Eva Longoria e Tina Fey já estiveram no programa.

0 comentários: