domingo, 31 de janeiro de 2010

O guia ideal

A Astrologia vem nos socorrer nesse campo tão importante. Aproveitem e aprendam um pouco mais sobre a malícia e a sexualidade de cada signo.

CAPRICÓRNIO| 22/12 a 20/01|

Pra acabar logo com esse signo u.u porque eu nao tenho mais paciência para descobrir onde reside o enigma capricorniano! Regido logo por quem? Saturno!!, o nativo desse signo é reservado e muitas vezes até afasta as pessoas em vez de tentar conquistá-las (fato u.u). Atrai, portanto, quem gosta de gente difícil (coisa que eu adoro), que guarda mistérios. E aí está o bom do capricorniano: é na intimidade da alcova que ele revela sua verdadeira natureza erótica e tira os véus de uma sexualidade madura e devotada. Faz amor com profundidade, não tem urgências juvenis, cultiva a mestria de quem sabe o que e como quer. Como acontece com os bons vinhos, o sexo com o capricorniano vai ficando mais saboroso com o passar do tempo, quando a confiança e a segurança liberam suas defesas.

ATRAÇAO FATAL: pelos nativos de Câncer, que igualmente apreciam a intimidade de um abajur lilás

CONTATOS QUENTES: com Touro, Virgem e Peixes, que também precisam ser tratados com muita consideração. Com Gêmeos, Libra e Aquário tudo pode não passar de um agradável mas estéril papo-furado que não leva a lugar nenhum.

PASSE LONGE: de Áries e Leão, que chegam a incomodar pelo excesso de impetuosidade e energia, típico desses signos. E Sagitário, então, é tudo o que Capricórnio não merece. (acho que
ninguém =x)


Lembrem-se: Como qualquer atividade fisiológica, deve ser praticada de modo saudável, adequado e com segurança. Quem ama, usa camisinha e se beber, não case ; ]

0 comentários: