quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

O lado negro dos signos | Capricórnio

por: Michelly Madalena* porque eu gosto é do estrago!!

Aaah, o Capricórnio. Primeira coisa de que me lembro é a frase : " não briguem comigo… ou Ummmmmm " se é que isso é frase.

Eu gosto das mulheres de capricórnio. Os homens nem tanto. Acho um signo meio chato, meio moralista, meio…enfim, esta é minha opinião (ou seja uma verdade absoluta), quero deixar isto bem claro.

Capricórnio nasce com uma inteligência natural, isto é fato u.u . Também tem um espírito incorformado, o que induz as mudanças e isto é muito bom. E tem ambição, virtude que adoro e faz a humanidade andar e isto eu adoro. Mas tudo isto, tem que ser canalizado , porque senão o capricórnio ficará só na teoria enquanto os outros ‘menos dotados’ realizam coisas sólidas. Entendeu? não né? ta, tudo bem iso acontece

Capricórnio = arrogância, eles tem mania de achar que todo mundo é burro, estúpido e só ele é prático, inteligente e realizador. pode? sei nao viu u.u

Exemplo:
A professora na sala de aula e o capricorniano:
Professora: Bom,hoje vamos ver e aprender sobre os países do leste europeu e o impacto social que eles….
Capricórnio: Ei, que coisa antiga este assunto, quem não sabe sobre isto?
È só ter tv a cabo e ver os documentários a respeito.Quem não sabe sobre isto?
Professora: Muitas pessoas não sabem , e depois, isto faz parte do programa da escola e…
Capricórnio: Esta escola está atrasada , onde estudei, aprendi isto na quinta série e…
Professora: Então talvez por isto, você repetiu, não é mesmo?
Porque sabia demais…
A classe toda ri….do capricórnio, lógico…enquanto ele emburra e abre o seu livro sobre mecatrônica robótica.

Fim do exemplo gente!!

O capricórnio quando vence a mania de achar que só ele sabe, que o chefe è burro, que a escola é idiota, que o mundo é errado e que só ele é certo, vai longe… Porque ele tem persistência, paciência e sabe trabalhar duro (ôsesabe). È meio sério, rabugento e adora namorar pessoas mais velhas e é um signo que sempre tem problemas com o pai…

Namorei uma pessoa de capricórnio que vivia culpando o pai por não lhe pagar mais a faculdade(Detalhe:o pai descobriu que a pessoa fingia que ia para a faculdade , mas na verdade enchia cara nos botecos da vida…Esta pessoa até hoje, não se formou e tentou quatro faculdades, uma de cada curso…tem 31 anos…

Um ex amante meu, também aspirante a ator, daqueles que desafiam os chefes, (mesmo chegando atrasado todos os dias e atendendo mal os clientes), falava de Antunes Filho, de Zé Celso, enfim ,toda teórica. Bom, embuxou a primeira namorada, em três meses de namoro , tem dois filhos e hoje ainda aos 34 anos, discursa sobre teatro e critica todo mundo.
Detalhe:Nunca fez uma peça.

Muitos culpam o planeta regente deste signo, Saturno , que gira muito lento, pelo caminho difícil e esburacado deste signo….

Bom,aqui vão mais alguns dados:

1-Capricórnio nasceu para o poder e se dá bem em cargos de liderança. Ama o poder assim como leão e escorpião.

2-Capricórnio tem um mundo interno que só ele tem acesso , então nem tente entrar que voce não conseguirá.

3-São pessoas distintas, que adoram a elegância, a gentileza e os bons modos. São no fundo conservadores. Amam o Brasão da família.

4-Amam os avós.

Os homens : são sérios, sisudos e muitas vezes rabugentos…começam a ter cabelos brancos cedo e adoram mulheres mais velhas.
As mulheres :são críticas, trabalham duro e por horas a fio, são firmes e tem um ar de melancolia.

Pessoinhas de capricórnio:
Claudia Raia(diva) , Jude Law, Jim Carrey, Andy Kaufman, Elvis Presley(divo), David Bowie , Kevim Costner, Ricky Martin, Marlene Dietrich, Ava Gardner,J anis Joplin ,Kate Moss, Sade.

#beijoslouquinhosdomeucu

0 comentários: