sábado, 13 de fevereiro de 2010

Bloco do Cafuçu 2010 teve dois polos de animação e rádio difusora

Este ano, o Cafuçu comemora 20 anos de sua criação (e eu também iiiiihhh) em 1990 quando o bloco saiu pela primeira vez no antigo Beijo Gelado, na praia do Cabo Branco. Para isso, o bloco contou com a participação de 18 de orquestras, distribuídas entre o Ponto de Cem Réis

(onde eu e minha mãe, fechamos tudo apenas de toalha)


E na Praça do Bispo, onde funcionou a Difusora Cafuçu irradiando para o Ponto de Cem Réis músicas dos antigos e novos carnavais, além das canções e recados românticos dos foliões.

(Ponto de Cem Réis)

(Quem me achar ganha uma caixa de bis)


(éerr, eu não conheço ele e nem os manos ali atrás u.u fato)

Bem, é isso queridinhos do cu, e ano que vem tem mais, e eu vou de toalha HAHA!

0 comentários: