sábado, 6 de fevereiro de 2010

Tipos de Cocô

Tudo começou na casa de Pedrinho, ele fez uma coisa pra a gente comer (Na verdade eu acho que ele pegou de um despacho de macumba, que tinha perto da casa dele, mas isso não vem ao caso agora) Beleza eu comi, tinha um cheiro bom e tudo, mas aquele negocio começou a ganhar vida dentro de mim (eu fiquei com medo, juro, parecia que ia sair um Alien de dentro de mim) fazia uns barulhos estranhos e tal, bom pessoal eu não me aguentei, nessa hora eu tive que ir ao banheiro. Sabe aquele cocô que você sente sair, mas não vê nenhum na privada, esse e o cocô FANTASMA...

Então resolvi procurar os Tipos de Cocô na Internet e gostaria muito de dividir essa merda com vocês queridinhosdomeucu *-*

LIMPO: Aquele que você faz, vê na privada, mas não fica nada no papel...
MOLHADO DEMAIS: Aquele que você limpa 50 vezes e ainda se sente sujo, então você tem que pôr papel higiênico entre sua bunda e roupa de baixo para não arruiná-la com uma "coloração".
SEGUNDA LEVA: Isso acontece quando você acabou de fazer e já puxou as calças até os joelhos, e somente então percebe que precisa fazer mais um pouco.
PROVOCADOR DE DERRAME: Aquele que você se esforça tanto para fazer sair que quase estoura as veias da cabeça.
LINCOLN LOG: Aquele que é tão gigante que você tem medo de dar a descarga antes de quebrá-lo em pedaços menores com a escova da privada.
GASOSO: Tão barulhento, que qualquer um que consiga escutar dá uma risadinha.
DE BÊBADO: Aquele que você faz na manhã seguinte depois de uma noite de bebedeira. Sua característica mais forte são as marcas de deslizamento que deixa no fundo do vaso.
COM MILHO: (auto-explicativo)
EU-QUERIA-CONSEGUIR-CAGAR: Quando você vai ao banheiro, mas tudo o que consegue fazer é sentar e peidar algumas vezes.
NÁDEGAS ÚMIDAS: (A cagada poderosa). O que sai da sua bunda tão rápido que bate com força na água e suas nádegas se molham.
LÍQUIDO: Quando o líquido marrom-amarelado sai e espirra no vaso inteiro.
MEXICANO: Fede tanto que seu nariz chega a queimar.
DE CLASSE SUPERIOR: O que não tem odor.
COCÔ- SURPRESA: Você não está no vaso porque acha que vai só peidar mas... ops...
COCÔ-TRAPEZISTA: O que se recusa a cair no vaso apesar de você saber que acabou de fazê-lo. Você só torce para que uma chacoalhada ou duas faça com que ele se desprenda.


Éeerr, meu dia-a-dia de rei é mais ou menos assim ficadik u.u

2 comentários:

Lidiane P. disse...

eu me vi em todas essas 'fases' =X

Costela disse...

hahahahahah
sempre me vejo na "SEGUNDA LEVA" u.u fato