sábado, 27 de fevereiro de 2010

Manual De Regras Básicas Que Qualquer Idiota Saberia Sobre MSN

 (ou Windows Live Messenger, mais isso nao vem ao caso), por isso nao fique de fora, leia agora mesmo *-*

1ª Regra – É a regra do ocupado. Amigos, quando você ouve repetidas vezes o mesmo som, ele simplesmente passa a te irritar. E irritar muito. Cada vez mais. Um bom exemplo disso é o fato de que eu tenho vontade de jogar uma criança da janela toda vez que ouço a palavra Créu. E quando eu ouço Rebolation tion TION eu jogo a criança junto a uma televisão de 120?.

No MSN, isso também ocorre. O PLIM que apita constantemente ao receber uma mensagem simplesmente ataca diretamente o tecido nervoso do ser humano. Por isso que nós, pioneiros internérdicos, nos utilizamos do estado “ocupado” no msn em tempo integral, a despeito do fato de nós nunca estarmos realmente ocupados. Quando estamos ocupados, não estamos no MSN. É uma analogia básica, que qualquer imbecil conseguiria supor. Pois bem.

2ª Regra -  Ela consta em quem irá puxar assunto primeiro com outra pessoa online. É mais simples do que chutar o saco de um mendigo em coma alcóolico. É assim – quem entrar depois no MSN, puxa assunto. Ela nada mais é do que um resultado da primeira regra, já que, ocupado, você não vê uma pessoa entrando.(fato)

Você tem lá tua pessoinha. Ela tá offline. Aí ela entra. Não tem dessa de cavalheirismo, sua besta, nós estamos tratando de MSN. Ela deve falar com você. E o contrário ocorreria caso você entrasse depois.

E se a vadia se ofender por que tu não foi falar com ela, diga que tu tava muito ocupado falando com a JOSEFINA *-*, que é muito mais gostosa do que ela e te dá mole direto. Você deve sempre deixar claro que você é o macho alfa da relação u.u, e se ela miar, você dá um chute nela. É isso aí. unf.

3ª Regra – Essa consta, basicamente, de você avaliar uma pessoa se ela está ou não dando motivos suficientes para você mostrar um emoticon do dedo do meio e dar um block no meio da fuça da pessoa. Como Deus – e eu estou me referindo ao Bill Gates, já que ele foi o criador dessa @#$%¨&&*(()_&& – E sabe que o ser humano é o bicho mais estúpido que há na face da terra, ele não deu a você o dom de julgar ou não alguém. Ele simplesmente fez uma listinha mental e esperou que todos vocês ficassem sabendo dela. Mas nem todos sabem, já que como fora explicado antes, o ser humano é estúpido. Portanto, a transcrevo aqui: Você deve bloquear uma pessoa por:

a) Ela ser chata o suficiente pra só falar com você para pedir coisas. Indicação no twitter, música, vídeo, plaquinha, bla bla bla e qualquer coisa.
b) Ela excrever axim.
c) OuU AssiIIMM.
d) Ela ser da sua escola e sempre lembrar que você tem prova no dia seguinte. E pior, ela só lembra isso quando não dá mais tempo de estudar. E ainda é aquela prova que você precisa tirar NOTÃO – não que isso seja muito difícil de ocorrer.
e) Ela ser uma ex namorada tua que constantemente vem falar com você pra mostrar como ela está melhor do que você depois do término e essa “demonstração” sempre terminar numa DR.
f) Ela ser baranga e ficar dando mole pra ti descaradamente, apesar de você inúmeras vezes demonstrar completo desinteresse por ela e seu tecido adiposo elevado.
g) Ela fazer questão de todo santo dia falar “olá, tudo bem?” e nada mais, na esperança de que você puxe o assunto. Mas ela é baranga, então você não vai puxar assunto, e sim bloqueá-la.
h) Ela ser mimizenta. Essa aí merece block em todos os meios de comunicação possível. E se você encontrá-la na rua, dê um chute na cabeça dela e saia correndo. Se ela for alta, dê um chute na cabeça de uma criança e jogue-a em cima da garota.

Bill Gates pensou nisso tudo, meus amiguinhos. Vocês acham que ele é um gênio por que criou o computador como nós conhecemos hoje? Baboseira! Ele é um gênio por que, ele sim, soube quem bloquear. True history, google it.

4ª Regra – Sobre o botão de “chamar atenção”. Não use o botão de “chamar atenção”. (eu detesto)

5ª Regra – Leia a Regra numero1