segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Diferentes Maneiras de dizer “NÃO”

1. Eu tenho que escovar os dentes do meu gato.
2. Eu fiz uma coisa que agora eu tenho que desfazer.
3. A minha avó vai levar o cachorrinho dela ao veterinário e eu não posso deixar de dar uma assistência.
4. Tem um bolo em casa aguardando para ser recheado.
5. A previsão do tempo deu chuva pra hoje. (adoro)
6. Hoje tem missa de 46º dia do falecimento do meu hamster.
7. É provável que eu pegue uma gripe.
8. Meu dentista me proibiu de sair de casa.
9. Eu estou em processo de deportação.
10. Eu tenho que arear minha frigideira.( hihihihi )
11. Eu estou montando um carrinho daqueles kits de revista.
12. O cara da televisão disse pra eu continuar assistindo.
13. Estou vendo quanto tempo aguento sem dizer sim.
14. Eu estou ensinando meu papagaio a latir.
15. Tenho que ir nos Correios ver se eu ainda estou sendo procurado.
16. O ônibus já passou.
17. Estou treinando virar um parasita aqui em casa.
18. Tem um referendo na escola dos meu filhos para decidir o lugar dos bebedouros.
19. Há um distúrbio nas forças do universo.
20. Vou até a padaria ver os pães crescendo.
21. Preciso regular a porta da minha geladeira.
22. Hoje tem um jogaço do Terceirão de Marapendi contra o Balneário do Bananal, não posso perder.
23. Vou recolher donativos para a caridade.
24. Tem um filme emocionante hoje na Sessão da Tarde. (meu primeiro amor 2)
25. Preciso descobrir o tamanho de fonte ideal para um documento que eu estou criando.
26. Eu não seria justo com as outras pessoas bonitas. (ja useiii *--*)
27. Tenho uma planta para cuidar.
28. Minha mulher não vai deixar. (pra falar a verdade, ela não deixa u.u)
29. Estou agendado para um transplante de carma.
30. O presidente disse que ia aparecer aqui em casa.

0 comentários: